segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bertioga Maresias - SOLO!!! Inscrição efetuada!





É meus amigos... agora não tem jeito. Estou inscrito neste "projeto".
Correr a prova de revezamento de Bertioga até Maresias na categoria SOLO!!, ou seja, vou revezar comigo mesmo rs...

Faz parte do "projeto" de correr ultramaratonas... portanto vou começar "leve".
75km pra iniciar acho que tá bom né? O problema é que a prova é plana até meados de 50km, depois começam 3 subidas casca-grossa! Principalmente a última que é a serra de maresias. Ali já subi com um carro 2.0 que "pediu" a 2ª...kkkk. Imagine correndo a pé!!!

Não é hora de ficar lamentando o que vem pela frente e sim treinar.
Espero que meu mestre não esteja lendo pois essa semana como não treinei quase nada, devido a compromissos de trabalho, Duda passando férias em casa, compromissos de familia etc. Resolvi juntar todos os treinos da semana num só no sábado...rss..

Saí de casa sábado de manhã (próximo ao antigo Campo da Aviação na Praia Grande), fui até São Vicente, subi o Ilha Porchat, desci, segui em direção a Santos, subi o Asa Delta (esse foi casca!!). Chegando lá em cima... voltei.

Devagar e sempre, deu 3h29m... hoje olhando no MapMyRun deu aproximadamente uns 28km...
Pra começar..tá bom! rsss

Ultra abraços a todos!

2 comentários:

  1. Se você não fosse meu amigo diria que é louco, mas como você é eu posso dizer ... ta doido ???
    rssss
    já vou comprar uma cadeira para ficar assistindo !!!

    ResponderExcluir
  2. EEE coragem hein!
    Mais do que preparo físico, haja psicológico!
    Foi ontem ao Biathlon?
    Apareça lá no meu blog...
    bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir