quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sejam bem vindos!

Olá amigos, colegas, familiares e etc...

Quem me conhece bem sabe que adoro escrever, funciona como uma "terapia", um "desabafo", sei lá..., mas enfim, eu não consigo responder um email em uma ou duas linhas, escrevo, escrevo, escrevo...será que eu penso que as pessoas tem tempo de ler minhas baboseiras? rsss
Por isso então resolvi criar este espaço, afinal mando o link e "se" desejarem, clicam e leiam né?

O título do blog é uma pergunta que "ouço" constantemente e que, quem sabe um dia, espero não encontrar...rss.

Estão todos convidados a participar de minhas "aventuras", vou relatando minhas atuais loucuras, as que virão (garanto que serão muitas) e, aos poucos vou contando as que já passaram, hehe, são várias.

Remando, nadando, pedalando, correndo, situações com amigos, com a familia e com o trabalho, pq não, irão aparecer!

Convido vc a rir, se emocionar, vibrar, chorar quem sabe (eu choro e muito..rss), aprender, me ensinar, me xingar, me elogiar, ou seja, fiquem a vontade!

Só peço que se alguma coisa que vcs lerem "mexer" com vcs, tanto ruim quanto boa, quando me encontrarem pessoalmente me falem, ok?

Um grande abraço e ficarei contente por cada "comentário" deixado abaixo dos meus "posts".
Só pega leve no que escreverem pq tem criança lendo.....kkkk

Amo vcs.

Leandro

7 comentários:

  1. Amore Miiiiiooo... Você não existe!
    Ao mesmo tempo que me intriga, me faz admirar a sua vontade de realmente viver esse estilo de vida que pra muitos (como eu), não é nem um pouco atrativo...rs
    Mas saiba que sempre.... sempre... estarei ao seu lado. Posso às vezes questionar algumas coisas... Mas é sempre pensando no seu bem.

    Te Amo muito!
    Seu Amor

    ResponderExcluir
  2. Crepusculous!!! é nois! de blog!! ta ficando viadasso heim!! hahaha, grande abraço!!
    TUM TUM ( batendo no extintor )...rs

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo Doom, te admiro não só como pessoa mas como um grande amigo que vc é sempre foi... Temos muitas histórias de nossa adolescência, e sempre lembramos para rirmos muito, hehehe...
    Que Deus te abençoe e saiba que sempre e sempre estarei torcendo por vc!
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Amigão é noix, pretendo seguir seu blog, com o tempo que tiver para ler e responder, caso não responda não fique triate, é que sou preguiçoso mesmo. A resposta é "NA SUA MENTE"

    ResponderExcluir
  5. O cara faz triathlon ( ou seja, depilação ), é corinthiano e agora tem um Blog???? Só me resta frequentar este espaço agora...hehehehe

    Quer confete????

    Titulo para o seu blog : sou fiel!!!!

    Abraços meu irmão

    Laurenti

    ResponderExcluir
  6. aeee
    estarei lendo sempre possivel tb[:)]
    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, parabéns pelos treinos, parabéns pelos resultados!
    bjs

    ResponderExcluir