terça-feira, 14 de julho de 2009

Parabéns Ari!

1 da manhã, meu dedo e a tecla F5 do computador já estão no "automático" de tanto apertar o refresh do site.

Finalmente 38h47m03s após a largada, Ariovaldo Branco, vulgo Ari, de Praia Grande, cruza a linha de chegada da Badwater!!

Parabéns Ari!!! E parabéns pra sua equipe tambem!!!

Hoje quando sai do trabalho quase fui a casa do Rogerio, que foi staff do Ari na Brazil 135 e é seu grande amigo. queria noticias. Não deu pra ir! ainda bem, pois fuçando umas fotos do site, achei ele lá em Badwater, na Pre Race Meeting!!!



Da esquerda para a direita, de amarelo, Ari é o 2º e Rogerio o 3º!

Vale lembrar que o Rogerio me ligou na véspera de praticamente todas as 5 maratonas que fiz pra me desejar boa sorte. A última foi em 2005 na véspera do meu 1º Meio Iron em Pirassununga, depois eu sumi pras bandas do Iron e perdemos contato. Detalhe: ele mora na rua de trás de casa, 3 quarteirões pra baixo...puuuutz!!

Enfim... o Ari chegou...vou dormir. Acho que eles por lá tambem....rss

To aprendendo a mexer nesse blog ainda portanto vou tentar colocar o link do vídeo do you tube das largadas da BadWater (são 3: umas às 6:00hrs, outra às 8hrs e a última às 10hrs!)

http://www.youtube.com/watch?v=GBDKfJYeZ7s

Nenhum comentário:

Postar um comentário