terça-feira, 14 de julho de 2009

Da-lhe Ari!! Praia Grande na Badwater Ultramarathon!

Caros amigos, uma pausa no Ironman para falar rapidamente sobre esta prova.
Depois que resolvi treinar e participar de uma ultramaratona comecei a fazer "contatos" e mais "contatos" com o "meio".

Sem querer contatei o Sr. Mario Lacerda organizador da Brasil 135, ele me responde o email direto do deserto do Vale da Morte, EUA, pois estava lá para acompanhar um corredor brasileiro na Badwater. Aproveitei para mandar um "abraço" a Dean Karnazes...rss.

Resolvo acompanhar a corrida através de seu site, pois é atualizado constantemente, com fotos, posts no twitter, alem de uma Webcam posicionada a cerca de 21km da chegada em uma cidade chamada Lone Pine.

Pq fui fazer isso? Acabo achando o Ari (Ariovaldo Branco) um conhecido meu das corridas de rua que mora em Praia Grande. Foi inclusive meu candidato a vereador nas 2 últimas eleições em Praia Grande. Uma pessoa simpática e humilde sempre muito prestativo ao nos encontrar.

Como ultimamente estou mais envolvido com provas de triatlhon, perdi um pouco do contato com meus amigos da equipe VELOX: ele, Rogerio, Chiquinho, Ademir, etc.

Eu soube por acaso que ele já havia corrido a BR 135, sendo inclusive vice-campeão em 2008, mas daí até achá-lo na Badwater "por acaso" foi muita "coincidência"!

Enfim...ele está próximo a linha de chegada!!!

Por enquanto fica aqui uma foto dele, mas no próximo post se Deus quiser colocarei a foto de finisher dele!!!













Ah!! e não poderia deixar de citar que o corredor que o Sr. Mario Lacerda estava acompanhando é nada mais que Marcos Farinazzo, simplesmente acaba de cruzar a linha de chegada em 1º lugar!! Cruzou com 23h39m! Quase bateu o recorde do Valmir Nunes de 22h51m, mas não importa!! Brasileiros fazendo sucesso nas Ultramaratonas....

Enquanto isso a mídia vai dando dinheiro ao futebol.... calei-me-e!!!

2 comentários:

  1. esta foi a unica maneira de contata lo , lembra se daquele dia na bike shop da forma como falou comigo ? , entao se vc pudesse ou me encontrar ou me dar um email seu ou outra forma gostaria de esclarecer melhor o fato , e como vc mesmo posta em seu blog pai de familia, tb sou e tb sou uma pessoa de boa reputacao e conduta , esqueci de lhe dizer que estive sem celular na epoca e troquei numero bom ai esta ele 91909323 e que ainda permaneci mais umas 2 semanas com as rodas e ainda as vendi mais barato do que lhe ofereci . caro, nao tenho amizade com vc e da mesma maneira vi que nao tem a minima comigo, mas infelizmente houve algum mau entendido nesta historia e estou disposto a eclarecer .claudio canalonga

    ResponderExcluir
  2. Meus telefones:
    13 9135-3660
    13 3212-9201
    ID Nextel: 86*22205
    Meus emails:
    leandro@stipanich.com.br
    leandro@haidar.com.br
    leandro@sunlogica.com.br

    ResponderExcluir